Imagem capa - Destination Wedding: O Que é e Por Que Fazer? por Marcondes Fotografia
Destination WeddingOrganizar o casamentoDicas para noivas

Destination Wedding: O Que é e Por Que Fazer?

Oi pessoal! Tudo bem?


Já ouviram falar no Destination Wedding? Pois é, esse é um dos estilos de casamento que vem crescendo bastante ultimamente. E, assim como nós, vocês precisam conhecer mais sobre esse estilo que já conquistou os nossos corações.


A princípio, essa forma de casar pode assustar um pouco e parecer mais trabalhosa. Porém, vocês vão ver que é um estilo apaixonante, que vale muito a pena optar por ele, e também que há empresas especializadas em fazer toda a organização do casamento e cuidar de todas as necessidades que os noivos e os convidados precisam! A Viajando a Dois é uma agência especializada em Destination Weddings e pode auxiliar vocês em tudo isso!


Vamos explicar e tirar as dúvidas que vocês mais tem. E se quiserem, podem deixar perguntas nos comentários. Vamos adorar responder!




AFINAL, O QUE É O DESTINATION WEDDING?    


Depois do casamento ao ar livre, esse é um dos modelos mais modernos de casamento. Os noivos realizam a cerimônia em um lugar diferente da sua cidade, ou até mesmo outro país. Que diferente, não é?!


Geralmente os lugares mais escolhidos são à beira da praia ou em cidades com valor sentimental para os noivos. Se vocês estão empolgados para realizar essa forma de cerimônia, é importante já ir pensando em um ambiente que seja agradável para o casal. E que possua, também um cenário bem bacana.


É um momento único na vida de vocês. A família e os amigos já irão se divertir antes mesmo do casório, até porque, a viagem por si só, já será uma festa!


POR QUE FAZER O DESTINATION WEDDING?


Além de tudo o que já falamos, ainda existem alguns motivos nos quais iremos convencer vocês a optar por esse tipo de cerimônia. O primeiro motivo é que não haverá muita preocupação para organizar e decorar a festa. Afinal, o cenário já será especial, então vocês não terão tantos outros detalhes para resolver.


O outro motivo é que esse cenário especial, realmente será ESPECIAL. Imaginem só, casar ao pôr do sol numa praia paradisíaca. Ou ainda, casar na frente de um monumento histórico! Realmente esse momento tirará muita emoção dos convidados. E de vocês também!


Caso optem por casar em outro país, uma das vantagens é justamente a economia nos gastos. Muitas vezes um casamento assim tem os mesmos custos (ou menos!) de um casamento tradicional no Brasil, e é aí que os casais se enganam pensando que não.




DICAS PARA DESTINATION WEDDING


•    Antes de decidirem o estilo da cerimônia, verifiquem o orçamento de vocês. Façam uma boa pesquisa para saber se o valor do Destination Wedding cabe dentro da quantia que podem pagar. É importante evitar surpresas quando se trata de casamento.
•    Procurem parcerias em hotéis e resorts para comportar a família e os amigos em um só local. É mais cômodo e econômico para seus convidados. Vejam isso com antecedência.
•    Se optarem por cidades mais distantes ou destinos internacionais, contratem um bom profissional para se encarregar da comunicação presencial com fornecedores.


Indicamos para vocês ficarem tranquilos com tudo isso a agência Viajando a Dois, que é especializada em Destination Weddings e vale super a pena!


ETERNIZEM O MOMENTO


O casamento é um momento único. E tratando-se de um Destination Wedding, é mais especial ainda. Então, contratem uma boa equipe profissional para realizar a fotografia do casamento. Não deixem de eternizar esse dia!


A nossa equipe está muito bem preparada para esse tipo de cerimônia. A luz do dia, as sombras e o local diferente do comum influenciam bastante no resultado. Transformamos as fotos em sentimentos especiais nos quais ficarão para sempre guardados!


Conheça mais sobre o nosso trabalho e solicite um orçamento!




Conseguimos convencer vocês a realizar o Destination Wedding? Esperamos que sim! Mas se tiverem qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários!


Beijos,

Débora Marcondes.